" NUNA DEIXE DE SONHAR !!!!!!!!!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, SP, Brazil
Empresaria determinada, scrapper por hobbie e profissao, mae dedicada, esposa apaixonada, filha preocupada, amiga sempre presente... Sou muito determinada e quando quero uma coisa, vou atras e consigo ! Sonhadora , consumista assumida, perua ...rsrs ,criativa, adoro novidades !! Estou sempre a procura de algo novo !!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Agenda 2012!!!!!!


Aula de Agenda na Emporio do Artesano no sabado dia 19.11.2011, vai ser super demais!!!
que quiser  e so agendar.

Um comentário:

  1. Uau que linda, parabéns. Amiga, preciso de ajuda. To tentando assistir um video PASSO A PASSO AUREA ALMEIDA BLOQUINHO DE BOLSA FORRADO COM TECIDO, mas pra mim não tá muito legal. Queria tentar fazer, mas como consigo as medidas exatas ods recortes? Poderia me ajudar com algum PAP? Se tiver postado aqui tudo bem. bjs e obrigada

    ResponderExcluir