" NUNA DEIXE DE SONHAR !!!!!!!!!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, SP, Brazil
Empresaria determinada, scrapper por hobbie e profissao, mae dedicada, esposa apaixonada, filha preocupada, amiga sempre presente... Sou muito determinada e quando quero uma coisa, vou atras e consigo ! Sonhadora , consumista assumida, perua ...rsrs ,criativa, adoro novidades !! Estou sempre a procura de algo novo !!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sonho realizado!!!!!!!




A um ano atras, decidi que na formatura do meu filho usaria um vestido feito no ateliê da famosa estilista  Suely Caliman, e neste ano quando fui à sua loja para escolher o modelo - para minha surpresa e felicidade fui atendida pela própria Suely Caliman, ela foi super simpática e me ajudou a escolher um modelo que adorei!!!
Olha que lindo ficou meu vestido!!!!!!!!!!




Um comentário:

  1. Olá, nós do departamento de marketing da Suely Caliman ficamos muito felizes com seu post.
    Caso tenha como nos enviar as fotos por nosso e-mail para que possamos postar em nosso blog também, agradecemos!
    Beijos,
    Equipe Suely Caliman

    ResponderExcluir